Charla Tradicionalista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aconteceu comigo

Ir para baixo

Aconteceu comigo Empty Aconteceu comigo

Mensagem por Fábio Rodrigo Guaragni Sex Ago 20, 2010 8:59 am

Indiada

a proposta deste tópico é a gente se divertir com as nossas aventuras, seja em lidas, rodeios, ctg, em casa ou qualquer lugar.

Vamos contar os nossos causos que passamos. Vai lá gaucho, eu sei que todo mundo tem um causo seu para contar...

Fábio Rodrigo Guaragni
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 33
Pontos de Trova : 48
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 45
Localização : Nova Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo Empty Re: Aconteceu comigo

Mensagem por Fábio Rodrigo Guaragni Qui Set 30, 2010 11:57 am

Buenas

Já que ninguém tem coragem, vou puxar a frente, mas quero ver os gaúchos e gaúchas farroupilhas participarem depois. Lembrando: só vale causo verídico e tem que sempre colocar um nome para o causo, que depois podemos fazer um livro (tá lançada a idéia, quem não participar vai ficar de fora)

NOME DO CAUSO: O Banheiro do Hotel

Certa feita fui num evento em Canela, no Grande Hotel Canela. Era um lançamento de produtos veterinários de uma certa empresa. Fomos um colega e eu.
Chegamos lá, fomos recepcionados e nos dirigimos ao salão onde aconteceria o evento de lançamento.
Participamos das atividades e depois todos foram convidados para o saguão do auditório onde seria servido um coquetel. Encontramos muitas pessoas conhecidas e muitos outros que não conhecíamos e as conversas foram acontecendo e o chimarrão rodando.
Lá pelas tantas, o inevitável: hora de ir ao banheiro. Fui em direção ao recinto, ancioso. Quem conhece esse hotel sabe que é um estabelecimento muito bem conceituado, coisa de "cola fina". Entrei num corredor que tinha uma indicação de banheiros. Li noutra plaquinha "Masculino" e me boliei pra dentro. Procurei o tal de "mijadô", como classifica o Sobrevivente Farroupilha. Não achei. Pensei: deve ser coisa de "cola fina". Fui na patente mesmo. Quando terminei o serviço e saí da casinha a surpresa: tinha uma prenda se pintando na frente do espelho!
Após alguns segundos de paralisia dos dois, eu disse:

- Bem! Eu.. hã... Quer dizer... Deixa pra lá!! - E me fui.

Na saída eu percebi que a plaquinha que eu tinha visto era da segunda porta e a da primeira (feminino) eu já tinha passado e não tinha visto.

Após superada essa parte, voltei para o saguão onde estavam os outros. Passados alguns minutos, um representante da empresa me chamou para apresentar a nova promotora da empresa, e quando eu me viro, lá estava a mesma prenda do banheiro! Ele disse o nome dela e nos cumprimentamos com um certo ar cômico.

O representante perguntou: Vocês já se conhecem?

E antes que eu dissesse qualquer coisa ela respondeu:
- Sim, nós já nos conhecemos! Embarassed

Fábio Rodrigo Guaragni
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 33
Pontos de Trova : 48
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 45
Localização : Nova Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos