Charla Tradicionalista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando um Artigo

Ir para baixo

Criando um Artigo Empty Criando um Artigo

Mensagem por Francisco Silveira Ter Ago 24, 2010 3:58 pm

Tão importante quanto discutir, aqui no Charla (pelo menos), é produzir.

A idéia é que aos poucos, nossos prezados membros, tradicionalistas, comecem a produzir seus próprios textos, sobre o que eles quiserem dentro do conteúdo permitido aqui no fórum. Isso, sim, é muito importante.

Para dar nomes aos bois, vamos chamar estes textos de Artigos.

Os Artigos serão textos criados única e exclusivamente pelo membro que o postar, tendo como base a referência que ele quiser (sempre a citando ao final do artigo). Poderão, como já foi dito, abordar os temas mais diversificados: a utilização do mango na chancha de laço, a viola na música gaúcha, enfim.

Todos os Artigos devem ter alguma base verdadeira, não é apenas escrever qualquer coisa e achar que está bom. Não! Os Artigos devem falar a verdade [ou ser apresentado como uma (ou uma das) teoria(s)].

É óbvio, que cada artigo deverá ser postado no devido local. Artigos Campeiros, na seção Campeira, e assim por diante.

Escrito o Artigo, basta postá-lo (no local correto), e esperar que um Administrador ou Moderador o "vistorie", para ver se ele tem procedência e se não fere nenhuma regra do fórum. Caso aprovado, o Administrador ou Moderador irá passar a classe do artigo de texto comum (que não é visível) para Artigo. Sendo assim, seu artigo ficará postado para sempre no Charla Tradicionalista, com os devidos créditos e o direito de usá-lo em qualquer outro local que bem desejar.

Já planejo, para quando houvermos bastante membros postando artigos, um concurso de artigos, com uns prêmios bem legais (e simbólicos, é claro).
Francisco Silveira
Francisco Silveira
Administrador

Mensagens : 46
Pontos de Trova : 127
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 31
Localização : Nova Petrópolis, RS

https://ctradicionalista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos