Charla Tradicionalista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando Um Novo Tópico

Ir para baixo

Criando Um Novo Tópico Empty Criando Um Novo Tópico

Mensagem por Francisco Silveira Sex Ago 20, 2010 9:16 pm

Todos os membros do fórum podem criar novos tópicos nos lugares em que eles conseguirem naturalmente. Isso significa, que cada subfórum do Charla Tradicionalista está habilitado para que determinado grupo de usuários postem nele.

Por exemplo, somente quem está nos grupos dos Administradores pode postar neste subfórum daqui. Podes tentar para comprovar.

Mas, de qualquer forma, por mais que todos possam postar novos tópicos, devemos obedecer algumas regras, para que tudo fique bem organizado.

Em primeiro lugar, deve-se achar a área certa para se postar o novo tópico. Não adianta eu querer postar um tópico sobre a dança do Maçanico no Rancho Campeiro, e assim por diante.

Em segundo lugar, deve-se pensar em um título que realmente tenha nexo com o texto geral.

Em terceiro lugar, deve-se verificar se todos os créditos e/ou fontes foram devidamente citados e colocados os devidos links.

Em quarto lugar, é imprescindivel verificar se, por ventura, já não há um OUTRO tópico abordando o mesmo assunto. Neste caso não se deve postar o novo tópico.

Os novos tópicos podem ser tanto abrindo uma discussão, como um texto informativo, e neste último caso, deve-se verificar se a fonte tem procedência. Devemos cuidar para não passarmos adiante informações incorretas.

Devemos lembrar também de usar uma linguagem correta e inteligível a todos, lembrando que o único lugar do fórum que está "tudo" liberado é a área denominada "Charla Galponeira".

Outra coisa importante é que não é proibido de forma alguma que se comente assuntos não referentes ao Tradicionalismo propriamente dito aqui no Charla Tradicionalista, pois nós, como tradicionalistas, sabemos que sempre devemos buscar uma visão correta sobre tudo o que nos cerca. Com isso, quero dizer que se acharmos relevante discutirmos política, devemos fazer isso sim, sempre respeitando as regras que todos já conhecemos: respeitar a opinião dos outros, não tentar "socar sua idéia goela abaixo" dos colegas de fórum, não fazer qualquer tipo de discriminação e postar no lugar certo, neste caso, "Discussões Diversas", na categoria "O Bolicho".

Obedecendo a estas regras, todos podemos abrir novas discussões e passar adiante nosso conhecimento a nível de Rio Grande do Sul e Brasil.
Francisco Silveira
Francisco Silveira
Administrador

Mensagens : 46
Pontos de Trova : 127
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 31
Localização : Nova Petrópolis, RS

https://ctradicionalista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos